Dois jovens foram baleados por criminosos na noite desta sexta-feira (13) na região sul de Palmas. O crime aconteceu no Jardim Aureny III, por volta das 22h30. Testemunhas contaram à Polícia Militar que os disparados foram feitos por homens em uma motocicleta.

As vítimas foram resgatadas por populares e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento Sul. Um dos jovens tem 17 anos e foi atingido nas pernas e abdômen. A outra vítima não teve a idade confirmada, mas também foi atingida nas pernas.

+ Homem é morto com tiro na nuca em avenida de Araguaína

A polícia informou que foi chamada após disparos, no Aureny III, mas antes de chegar no local recebeu a informação de que as vítimas tinham sido socorridas e levadas para UPA.

Na unidade de saúde, parentes das vítimas contaram aos militares que os jovens estavam na frente de casa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Os criminosos fizeram vários disparos de arma de fogo e fugiram logo depois.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos não foram localizados e os parentes das vítimas foram orientados a registrar o caso na delegacia.

(Com G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here