A cantora explicou que não se sentia bem há algumas semanas.

Ninguém se mostrou imune ao COVID-19, agora se sabe que a cantora cristã cinco vezes vencedora do Grammy Sandi Patty também foi diagnosticada com o coronavírus.

Uma porta-voz de Patty disse à CBN News que ela está estável e em quarentena em sua casa.

Em um pequeno vídeo postado em sua página do Facebook na terça-feira, Patty explicou que um teste COVID-19 havia sido feito na segunda-feira e que o departamento de saúde havia telefonado para confirmar o diagnóstico. 

A cantora explicou que não se sentia bem há algumas semanas.

“Então, eu viajo, e quando eu peguei a estrada nos dias 7 e 8 de março, voltei para Oklahoma City e não estava mais em casa desde então”, disse Patty. “Geralmente estou na igreja da comunidade de Crossings durante a semana e posso trabalhar com muitas pessoas”.

“Mas enquanto isso acontecia, graças a Deus, eu não estava com ninguém no Crossings”, disse ele. “Eu estava perto do meu marido extrovertido, que está acima de mim por ser introvertido. Estamos apenas assistindo TV e dormindo muito.”

VEJA TAMBÉM
Boas notícias: Muitos dos pacientes com coronavírus se recuperam da doença

“É isso que quero dizer a todos: não são notícias falsas. Isso é real”, disse a cantora a seus seguidores. “Isso é tudo o que eles dizem que é. E devemos levar a sério. Estou muito agradecido por Don e eu levarmos a sério por nós mesmos e quando tomamos a decisão certa de colocar em quarentena, não estamos apenas nos protegendo e pensando. em nós mesmos, é a decisão certa para todos os outros também “.

“E em segundo lugar, sou muito grato por termos uma igreja que decidiu que ainda podemos ter uma comunidade online”, disse Patty. “E, portanto, o fazemos online, em vez de reunir todos os nossos grandes números no domingo e na quarta-feira”.

Também lembrou a todos para “fazer sua parte”. 

“Portanto, haverá mais por vir nos próximos dias”, disse ele. “Vou mantê-lo informado sobre como nos sentimos. Mas faça sua parte. Isso é tudo o que você pode fazer. Você não pode fazer a parte de todos, mas nós podemos fazer a nossa parte. Assim como a sua parte. É a sua parte. É sabedoria. Deus nos deu fé, mas também nos deu sabedoria. Portanto, agora é a hora de usar essa sabedoria. ” 

VEJA TAMBÉM
Coronavírus é um "mero tremor"; Um dia a terra inteira será abalada

Para concluir, Patty lembrou a seus seguidores: “Deus não nos deu um espírito de medo, mas poder, amor e uma mente saudável. Rezo para que você mostre todos esses aspectos de Deus”. 

Patty é a vocalista feminina mais premiada da história da música cristã contemporânea com 40 Dove Awards. Ela foi incluída no Hall da Fama da Música Gospel em 2004 e como Indiana Living Legend em 2007. Além do Grammy, ela também ganhou quatro Billboard Music Awards, três discos de platina, cinco discos de ouro e mais de 30 álbuns. Ela é simplesmente conhecida como “A Voz”.