Cantora e empresária Raquel Milhomem Santana ao lado de Ronaldo Dimas. Foto: Divulgação

O Podemos filiou, nesta semana, a ex-vereadora por dois mandatos Rejane Ribeiro, 53 anos, e a cantora e empresária Raquel Milhomem Santana, 51 anos. Ambas reforçam os quadros do partido comandado no Tocantins pelo prefeito Ronaldo Dimas e em Araguaína pelo ex-deputado estadual Delegado Rérisson e são pré-candidatas do Podemos a vagas na Câmara Municipal.

+ Junior Silva se filia ao Podemos para concorrer à Câmara de Palmas em 2020

“Eu estou muito contente com essas filiações. Estamos fazendo um partido forte, com pessoas honradas, com serviços prestados e conhecidas na nossa cidade”, salientou Ronaldo Dimas.

Ex-vereadora Rejane Ribeiro. Foto: Divulgação

Rejane, que saiu do PSD, concorreu cinco vezes a vereadora em Araguaína, sempre com boas votações. Foi a vereadora mais votada em 2012. “Fui para o Podemos porque sou do grupo e vim ajudar o Ronaldo Dimas na eleição”, destacou a ex-vereadora.

Segundo ela, Ronaldo Dimas tem todas as condições de eleger o sucessor agora e de ser vitorioso na disputa para governador em 2022. Caso consiga retornar à Câmara Municipal, ela pretende trabalhar na área social. “Eu sempre atuei na área social, já fui coordenadora do Minha Casa Minha Vida e ajudei a desenvolver o projeto Família Acolhedora. É nisso que quero centrar meu trabalho, desenvolvendo projetos que visem atender a população”, salientou a pré-candidata.

VEJA TAMBÉM
Ronaldo Dimas sonda o Solidariedade para se filiar

Para ela, ao mesmo tempo em que há necessidade de o poder público investir na infraestrutura, nunca se deve abandona o bem-estar do cidadão com o cuidado social.

Já Raquel trabalha sua primeira pré-candidatura da vida. “Sempre em falaram para ficar próxima do povo e ser candidata e é isso que vou fazer agora”, salientou.

Ela disse ter escolhido o Podemos pela sua amizade com o vereador Gipão e por admirar muito o trabalho de Ronaldo Dimas.

Caso seja eleita, Raquel destacou que quer trabalhar em prol da defesa da cultura da cidade e dos micros e pequenos empresários. “Essas duas áreas têm potencial de gerar empregos e renda eu entendo que a Câmara precisa ter alguém que busque legislar por eles”, afirmou.

Comemoração

Para Delegado Rérisson, as duas são dois reforços importantes e possuem totais condições de se elegerem. “O nosso partido está se fortalecendo na cidade. Vamos ajudar Dimas a eleger o seu sucessor aqui em Araguaína e, de quebra, já estamos montando musculatura para 2022, na eleição para a governador com o nosso líder Ronaldo Dimas”, afirmou.