Medida foi tomada nesta segunda-feira, 16/3, de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus. Foto: Comunicação Sepal

Seguindo as recomendações das autoridades e preocupada com a segurança do público, a Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes), anuncia nova data para o Encontro 2020, programado inicialmente entre os dias 12 e 15 de maio, em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. A medida foi tomada nesta segunda-feira, dia 16/3, após as últimas notícias relacionadas aos casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil.

+ Sepal anuncia tema e preletores do Encontro 2020

O Encontro Sepal 2020 foi transferido para os dias 22 a 25 de setembro e deverá acontecer no mesmo local, o Hotel Monte Real Resort, localizado no centro de Águas de Lindoia. A coordenação do evento está contatando os preletores convidados e, em breve, divulgará a lista completa de confirmações para a nova data.

Todos os veículos de comunicação da Sepal estão atualizados com orientações detalhadas para os participantes inscritos ou para quem deseja se inscrever de 22 a 25 de setembro.

VEJA TAMBÉM
Encontro Sepal 2019 propõe repensar a Grande Comissão

“Tivemos de nos adequar ao cenário que estamos vivendo, entretanto, permanecemos convictos e engajados na realização do Encontro Sepal 2020. Reprogramaremos o nosso sistema de inscrições e pagamentos até agosto. Aos que estavam desejosos de ir e não tinham agenda, esta será mais uma oportunidade para se inscreverem”, diz Marcos Prudencio, diretor executivo.

Como parte da campanha de divulgação do evento, a Sepal criou um hotsite exclusivo (encontrosepal.org.br) com uma série de conteúdos, entrevistas, notícias e informações para que o público se inspire e se prepare para a conferência. Além disso, por meio de suas redes sociais (@MissaoSepal), é possível acompanhar as novidades preparadas para a conferência.

Como de costume, o evento contará com a participação de preletores nacionais e estrangeiros e com uma série de atividades para o público. Arte: Comunicação Sepal

Sobre o Encontro Sepal 2020

Intitulada “Vida na vida: Na contramão dos relacionamentos líquidos”, a 47ª edição do Encontro Sepal terá como pano de fundo os desdobramentos da chamada “modernidade líquida”, teoria cunhada pelo filósofo polonês Zygmunt Bauman (1925–2017), que, entre outros tópicos, chama a atenção da sociedade para o crescente esfriamento das relações humanas.

Como de costume, o evento contará com a participação de preletores nacionais e estrangeiros e com uma série de atividades para o público.

VEJA TAMBÉM
"Suicídio é um assunto que não pode passar despercebido pela igreja", diz missionário psicólogo

Serviço:

Encontro Sepal 2020

Data: de 22 a 25 de setembro

Local: Hotel Monte Real – Rua São Paulo, 622 – Águas de Lindoia/SP.

Programação, valores e informações adicionais: encontrosepal.org.br

Sobre a Sepal

A Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes) é uma missão internacional, estabelecida no Brasil desde 1963, que tem como objetivo colaborar na construção de uma igreja saudável, ao alcance de todo brasileiro, e que seja comprometida com sua vocação de levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo.

A instituição faz parte da Aliança Global OC, uma missão interdenominacional na sua estrutura e intereclesiástica em seu ministério. Dentre diversas atividades, a Sepal fornece capacitação, ferramentas ministeriais e assessoria em áreas como: desenvolvimento de líderes, mentoreamento, aconselhamento, pesquisas, missões transculturais, discipulado, estratégias de evangelização, planejamento, ministério com crianças, jovens e família, missão integral e pastoreio de pastores.

Além disso, realiza encontros regionais e seminários, promove desenvolvimento e atualização de líderes, distribui informações digitais e impressos, publica livros e trabalha em parceria, oferecendo capacitação e acompanhamento para pastores, missionários e líderes cristãos.