Deputado Eli Borges destina R$ 6 milhões de reais para o combate ao “Coronavírus” no Tocantins

Preocupado com a pandemia do novo coronavírus que já matou mais de nove mil pessoas em todo o mundo, o deputado federal Eli Borges (SD), do Tocantins, anunciou que vai destinar suas emendas para combate ao Coronavírus no Tocantins.

“Comunico sem tirar proveito político que estou redirecionando 6 milhões de reais de minhas emendas parlamentares para o combate ao coronavírus no Tocantins. Este é o cumprimento do meu dever”, disse Eli Borges, que pediu ainda que, o Ministério Público acredite mais um pouco mais no Governo do Tocantins.

O deputado se referiu a Portaria nº 0557/2020, editada por meio da 27ª Promotoria de Justiça da Capital, a fim de acompanhar a aplicação dos R$ 3.198.632,00 destinados pelo Ministério da Saúde (MS) para combate ao coronavírus, COVID 19, no Estado do Tocantins.

Palmas

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus) afirmou que, no período de 28 de fevereiro a 19 de março de 2020, já foram notificados 58 casos suspeitos de COVID-19, com um confirmado, 12 descartados e 45 ainda em investigação.

Saiba+ [VÍDEO]: Presidente da CGADB faz comunicado sobre a pandemia do coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here