Além de todos os problemas causados pela pandemia, a igreja local vive agora também este drama. Foto: Ciadescp

Em meio a difícil situação gerada pela interrupção dos cultos nas igrejas, a Assembleia de Deus Ciadescp na cidade de São Carlos/SC acumulou mais uma grande provação.

Na última sexta-feira (20) no período da tarde, o templo sede sofreu um incêndio, os bombeiros estiveram no local e impediram que as chamas se alastrassem, mesmo assim, o fogo causou muitos estragos. Felizmente não houve vítimas, ninguém estava no templo na hora.

Pastor Gilson Rodrigues, presidente da igreja, informou que as chamas começaram provavelmente pelos equipamentos de som, talvez um curto circuito, e avançaram destruindo todo forro do templo, a mesa de áudio, caixas de som e os quatro climatizadores. “O prejuízo ainda não foi calculado, mas é grande. Solicitamos a oração de todos para que o Senhor nos ajude a superar mais esta crise e restaurar tudo aquilo que foi destruído pelo fogo”. Explicou.

São Carlos está localizado no oeste do estado, o pequeno município conta com cerca de 11 mil habitantes e a principal base da sua economia é a atividade agrícola. Além de todos os problemas causados pela pandemia, a igreja local vive agora também este drama.

VEJA TAMBÉM
Vídeo: Pastor salva mulher após incêndio em carro

(Com Ciadescp)