Vereador anuncia rompimento com Cinthia Ribeiro: “Governo sem diálogo”

O vereador Gerson Alves, presidente do PSL de Palmas, anunciou com exclusividade ao JM Notícia que está deixando a base do Governo Cinthia Ribeiro na Câmara de Palmas –TO. Segundo Alves, a Gestão não tem diálogo com os vereadores, tanto a prefeita quanto os secretários não respondem aos parlamentares: “é um Executivo que não senta, não conversa, não debate a cidade, é difícil”, desabafou Gerson.

Para o parlamentar, a prefeita precisa sentar com os vereadores e discutir os projetos para a cidade: “precisamos debater esse momento crítico que a cidade vive”. Para o vereador, que é empresário, dentro de poucos dias poderá haver um caos na cidade com milhares de pais de famílias desempregados.

Saiba + TCE-TO recomenda que prefeitura de Palmas suspenda contratação de Agência de Publicidade sem licitação

Publicidade – o Pivô

Gerson Alves afirmou que um dos motivos que o levou a romper com Cinthia Ribeiro (PSDB) foi o fato de o Executivo propor, em um momento de crise, uma licitação para publicidade na ordem de quase 1 milhão de reais.

VEJA TAMBÉM
Pr. Hermes Vieira Neto é homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa

A contratação da Antônio Fernandes Barros Lima Júnior Ltda foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 20 de março. A justificativa da prefeitura para a dispensa da licitação, conforme a publicação do Diário, foi “para atender situação de emergência- Decreto Municipal nº 1.856/2020”.

Postura de independência

O vereador afirmou que desde que assumiu o cargo no legislativo sempre esteve na base governista, no entanto, devido as tratativas do Executivo, assumirá a postura de independência na Câmara de Palmas –TO, votando as pautas com responsabilidade: “Vou votar por Palmas.