A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) criou pólos de atendimento remoto para que as pessoas assistidas possam ser atendidas por meio de ligação telefônica e/ou mensagens via aplicativo WhatsApp. Nesse período de prevenção máxima ao coronavírus, membros, servidores (as), estagiários (as) e voluntários (as) estão em trabalho remoto. O atendimento feito pela DPE-TO está restrito aos casos urgentes.

O telefone para informações diversas sobre atendimentos em todo o Estado é o 📞(63) 9 9241-0084. Já o contato com os pólos de atendimento, nos municípios do Tocantins, está disponível no site da Defensoria, no link: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/42360

A maioria dos telefones fixos que constam na lista está adaptada para receber mensagens de WhatsApp a fim de facilitar ainda mais o contato entre assistidos (as) e a Instituição.

📞 (63) 9 9971-9901 é o telefone da Corregedoria Geral da Defensoria Pública no Tocantins para informar quaisquer dificuldades de contato, para reclamações e/ou sugestões.

Leia também:

Se você já foi atendido (a), pode acompanhar o seu processo pela internet com a assistente virtual
https://www.defensoria.to.def.br/noticia/42362

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here