O pastor José Fernandes era escritor e 1º Tesoureiro da Convenção Estadual de Madureira no Tocantins.

O deputado federal Eli Borges (SD) lamentou, por meio de nota, a morte do pastor José Fernandes de Oliveira Neto, presidente da Assembleia de Deus Madureira de Colinas-TO. O líder evangélico faleceu na noite desta terça-feira (24). Segundo informado ao JM Notícia, a causa da morte foi devida uma cirurgia que ele fez há 13 dias em Palmas para desentupir 50% das veias do coração: “Hoje ele teve uma complicação e infelizmente veio a óbito”, disse um membro da igreja.

É com muita tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento do pastor José Fernandes de Oliveira. A igreja e a família perde uma pessoa querida e especial que servia a Deus com zelo e amor. Neste momento de dor somos confortados pela Palavra de Deus que nos garante que um dia, no porvir, estaremos novamente juntos. Presto meus sentimentos à família e às suas ovelhas”, lamentou o deputado Eli.

O pastor José Fernandes era escritor e o 1º Tesoureiro da Convenção Estadual de Madureira no Tocantins, sempre servindo à igreja com fidelidade e presteza.

VEJA TAMBÉM
Tribunal de Contas do TO concede honraria ao deputado Eli Borges em sessão especial