Para se inscrever basta se cadastrar no site da instituição

A crise que o país vive com a pandemia do Coronavírus pode ser uma oportunidade de fazer diferente e descobrir novos caminhos. Para ajudar o empresário a enfrentar essa situação, o Sebrae está oferecendo soluções gratuitas. A instituição reforçou seu portifólio de cursos, e-books e jogos com temas variados como Finanças, Leis, Planejamento, Inovação e Mercado e Venda. A duração das capacitações varia entre 2 horas e 24 horas.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Sebrae, selecionar o curso de interesse e preencher um formulário com os dados pessoais e CPF. Os conteúdos são disponibilizados em formato de e-book e contam com certificado digital de participação após sua conclusão. O prazo máximo para início e término dos cursos é de 30 dias.

“A ideia é que essas capacitações auxiliem o empresário a ficar por dentro das mais recentes atualizações do mercado para encarar esse período difícil. É importante dedicar tempo ao conhecimento e à informação para desenvolver a habilidade de se reinventar”, explicou a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro.

VEJA TAMBÉM
Mercado gospel não tem crise para empresas que buscam por diferencial

Atendimento Sebrae

Durante esse período de crise, os empresários tocantinenses, que necessitarem de orientações, podem solicitar o atendimento online do Sebrae Tocantins pelos seguintes canais:

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Whatsapp – (63) 9 -9971-2198

Instagram – @sebraeto

Facebook – SebraeTocantins

Youtube – SebraeTocantins

Sebrae Respostas – respostas.sebrae.com.br

APP Sebrae –  disponível para IOS e android

ASN-TO – www.to.agenciasebrae.com.br

Hotsite  – sebrae.com.br/coronavirus(Assessoria de imprensa Sebrae)