A Banda gravou “A Casa É Sua” com releituras acústica de sucessos do seu DVD. “Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência” Leo Brandão

A Casa Worship, uma das bandas mais populares da música no Brasil, está lançando um trabalho diferente. Trata-se de um projeto acústico, chamado de “Casa Adoração”, com canções de seus grandes sucessos. Ao todo, quatro músicas integram o projeto.

As músicas que fazem parte do projeto são: A Casa É Sua, Eu Te Vejo em Tudo, Era Eu e a inédita, Mais que canções. A primeira canção que já está disponível nas plataformas digitais é “A casa é sua”. Um dos maiores sucessos da banda e que ganhou o Brasil. A versão acústica foi gravada em janeiro, em Goiânia (GO) em um cenário minimalista.

“Não consigo descrever a sensação que foi essa experiência. A glória de Deus estava sobre nós, do início ao fim da gravação do acústico. Nunca imaginei viver tudo que Deus feito através do Casa Worship. Tenho colhido tantas coisas boas na minha carreira, que só posso agradecer a Deus por tudo que tenho vivido”, destacou o vocalista Leo Brandão.

Sucesso no Brasil

Formado em 2018 na Igreja Casa de Goiânia, pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, a banda lançou em fevereiro a música “A casa é sua”. E rapidamente viralizou no YouTube. Hoje tem mais de 100 milhões de views. É a mais conhecida da banda.

A canção passou semanas liderando a playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify. E foi a primeira do segmento cristão a romper a barreira do ranking das 50 mais ouvidas do Deezer e spotify.

Um detalhe ajuda a explicar o sucesso vertiginoso. Além de Julliany Souza, que já tinha seus hits no gospel, a Casa Worship, conta ainda com Leo Brandão, um dos autores de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem que foi a música mais tocada do Brasil no fim de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here