Suposta “profecia” atribuída ao pastor Gerson de Macedo é verdadeira ou falsa? Pastor de Estreito responde

0

Por Ricardo Costa – Circula nas redes sociais em todo o Brasil, uma suposta profecia atribuída ao pastor Gerson de Macedo Brito, que faleceu na última sexta-feira (27), em Estreito –MA, vítima de infarto.

Na suposta profecia, o autor ressalta os acontecimentos atuais e fala em dores constantes pelos povos e nações: “Muitos dizem que me amam, que me servem, mas estão mentindo. A igreja não está preparada para ter um encontro comigo nos ares”, diz o áudio. 

Ouça o áudio na integra:

No entanto, segundo o evangelista Elmodan Gregório de Lima, da AD Comadesma em Estreito -MA, em entrevista ao JM Notícia afirmou que o suposto áudio não é do pastor Gerson de Macedo:

 “ Jamais falaria tanta heresia, principalmente a que diz que “MUITOS DOS QUE ESTÃO NO SEIO DE ABRAÃO  IRÃO PRO INFERNO”, isso é uma barbaridade. Lhe afirmo categoricamente, tendo o Espírito Santo como minha testemunha: ESTA VOZ, ESTE ÁUDIO DE 16:14 s. NÃO É DO SAUDOSO PASTOR GERSON”, disse Elmodan Gregório de Lima.

VEJA TAMBÉM
Pastor José Cavalcante inaugura mais uma igreja da AD Comadesma nesta sexta, em Palmas

Para rebater a suposta profecia, Elmodan Gregório gravou um vídeo:

🛑 ATENÇÃO 🛑

Vídeo de OBREIRO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ESTREITO-MA, esclarecendo sobre ÁUDIOS de Whatsapp atribuídos ao saudoso pastor Gerson de Macedo Brito. Muito importante divulgar A BEM DA VERDADE.

Estreito-Ma, 28 de março de 2020.

Saiba + Morre pastor Gerson de Macedo, presidente da AD Comadesma em Estreito –MA

Saiba + “Um obreiro exemplar”, diz pastor José Cavalcante sobre pastor Gerson de Macedo

Evangelista Elmodan Gregório da AD COMADESMA em Estreito -MA
Parte da última mensagem transmitida pela saudoso pastor Gerson de Macedo Brito, no culto on line da última terça-feira feira, em Estreito -MA

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER