“Um obreiro exemplar”, diz pastor José Cavalcante sobre pastor Gerson de Macedo

O presidente da Convenção COMADESMA, pastor José Alves Cavalcante, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o falecimento precoce do pastor Gerson de Macedo, que aconteceu nesta sexta-feira (27), e Estreito – MA. Ele sofreu um infarto, foi levado ao pronto atendimento, no entanto, ele não resistiu e foi a óbito.

De acordo com o pastor José Cavalcante, Gerson de Macedo foi um obreiro exemplar, exerceu a função de vice-presidente da AD COMADESMA, em Açailândia, foi presidente de campo, coordenador de área e membro da mesa diretora da COMADESMA: “Suas marcas são muitas, nossas palavras são poucas”, finalizou o pastor José Cavalcante.

Confira

Um filho, um Amigo, um Irmão

 
Pastor Gerson, foram mais de 20 anos de convivência, um obreiro exemplar assim foi sua passagem como meu vice-presidente em Açailândia, a ele Deus entregou a missão de ser presidente de campo, coordenador de área e membro da mesa diretora de nossa convenção; nossas histórias, viagens e conversas será lembrada para sempre, seu legado, empenho e fidelidade com a obra de Deus ficará guardada em nossas vidas.

Suas marcas são muitas, nossas palavras são poucas!

Obrigado meu filho.

VEJA TAMBÉM
Morre pastor Gerson de Macedo, presidente da AD Comadesma em Estreito –MA

Morre pastor Gerson de Macedo, presidente da AD Comadesma em Estreito –MA