Conforme Vandim, após analisar várias siglas, o PSC é um caminho viável para disputar a reeleição na Capital

O vereador Vandim do Povo confirmou na sexta-feira, 3, sua filiação ao Partido Social Cristã (PSC), legenda a qual o deputado federal Osires Damaso é presidente no Tocantins. De acordo com o parlamentar, as ideias do Partido foram as que mais o agradaram nesse momento.

Conforme Vandim, após analisar várias siglas, o PSC é um caminho viável para disputar a reeleição na Capital. “Agradeço a confiança de todos que me convidaram para fazer parte de outros partidos. Após diálogos com o deputado Osires, grande parceiro e agora companheiro, iremos dar continuidade ao trabalho. Agora, é hora de uma nova caminhada”, destacou o vereador.

Partido

O PSC – Partido Social Cristão, é um partido político brasileiro registrado em 1990, sua cor é o verde e o seu número eleitoral é o 20. Atualmente possui quase 400 mil filiados. O símbolo do partido é o Ichthus (do grego antigo, significando “Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador”) é um símbolo que consiste em dois arcos que se cruzam para formar o perfil de um peixe, sendo um dos símbolos mais antigos do cristianismo.