Jornalista Lucas Lima se filia ao PTB para disputar prefeitura de Carmolândia

O apresentador de televisão e jornalista Lucas Lima, decidiu se filiar ao PTB, nesta sexta-feira. A filiação foi confirmada pelo jornalista, que deve assumir a presidência do partido na cidade.

Segundo o jornalista, a decisão de se filiar no PTB veio após uma série de conversas e um diálogo com diversos companheiros, “Estamos no PTB com o objetivo de discutir o futuro de Carmolândia, de traçar uma estratégia de crescimento para a cidade.”

Decisão de pré-candidatura

A nossa decisão em assumir de fato essa pré-candidatura, é uma resposta do anseio da comunidade, que sonha com uma cidade, e uma gestão melhor, olhando para o futuro, cuidando das pessoas.

Convite ao PTB

Segundo Lima, a decisão de ficar no PTB se deve pelo crescimento do partido no estado, “Recebi com alegria o convite do deputado Antônio Andrade, e certamente contaremos com o apoio dele, para fazer uma verdadeira mudança em Carmolândia.” Disse o apresentador.

Além do apoio do deputado Antônio Andrade, Lucas Lima conta com o apoio dos deputados Olyntho Neto, e Valderez Castelo Branco, todos estes com uma forte ligação com a cidade.