Alguns dos líderes evangélicos que se dispuseram, juntos com os rebanhos que estão sob seus cuidados, a orarem e clamarem pelo agir de Deus no Brasil. Foto: Edição JM

Neste domingo, 05, o Brasil estará debaixo de uma grande campanha de oração e jejum feita por milhões de fiéis em todos os lugares da nação.

Convocada pelo presidente Jair Bolsonaro, a campanha ganhou apoio dos maiores líderes evangélicos e das mais diversas denominações.

+ Bolsonaro: o primeiro presidente do país a convocar o povo para dia de jejum e oração

Contra o caos que a nação enfrenta por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, é com jejum e oração que os cristãos buscam a resposta divina.

O presidente Jair Bolsonaro é o primeiro presidente do país a convocar o povo de Deus para um dia de oração e jejum em busca do socorro divino. O ato faz parte das ações planejadas pelo presidente no combate à pandemia de coronavírus no Brasil.

“Vou pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro, para o Brasil ficar livre desse mal o mais rápido possível”, disse Bolsonaro. 

Assista o vídeo com o convite e seja mais um a “orar sem cessar” pelo Brasil:

Jejum pelo Brasil

Os maiores líderes evangélicos do país, representando 70 milhões de brasileiros, atenderam ao pedido do Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO e convocam o Exército de Cristo para A MAIOR CAMPANHA DE JEJUM E ORAÇÃO JÁ VISTA NA HISTÓRIA DO BRASIL! #JejumPeloBrasil com @jairbolsonaro!

Posted by Frente Parlamentar Evangélica on Saturday, April 4, 2020