Eleições 2020|| Saiba onde cada vereador se filiou em Palmas

Terminado os prazos para filiações partidárias no último sábado (04), saiba onde cada parlamentar se alojou em busca da reeleição em Palmas –TO.

O PSDB da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) recebeu as filiações do vereador Major Negreiros, vereador Jucelino e do vereador Filipe Martins, ex-PSC. Quem deve disputar a eleição pelo PSDB é o ex-presidente da Agência de Turismo, Eudes Assis.

O PMDB vai disputar uma cadeira com três parlamentares no partido, que são eles: Rogério Freitas, Diogo Fernades, ex-PSD e Lúcio Campelo, ex-PL. O DEM da deputada Dorinha Seabra saiu fortalecido na capital e recebeu a filiação do presidente da Câmara, Marilom Barbosa, ex-PSB, que nos bastidores é tido como o provável vice de Cinthia Ribeiro.

Além de Marilom, se filiaram ao DEM, Etinho Nordeste e Filipe Fernandes, ex-PSDC. Já o PSL da deputada Vanda Monteiro manteve o vereador Gerson Alves, assim como o PRB, manteve o pastor Rogério Santos.

Saiba + Tiago do Amastha lidera pesquisa de intenções de votos em Palmas; Cinthia e Geo aparecem em seguida

VEJA TAMBÉM
IDH aponta Palmas como a melhor cidade para morar no Norte do País; Amastha comemora

Saiba + Junior Geo anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Palmas

Saiba + Com quatro casos confirmados, Prefeitura publica novo decreto com medidas restritivas para o comércio

O vereador Vandim do Povo se filiou ao PSC do deputado Damaso, Laudecy Coimbra se manteve no SD e Erivelton, recém empossado na Câmara, permaneceu no PV.

O pré-candidato a prefeito Tiago Andrino, se manteve no PSB e Milton Neris e Moisemar Marinho ficaram filiados no PDT.

  • Partidos

 O PROS do deputado Júnior Geo, pré-candidato a prefeito, saiu fortalecido do pleito, e segundo apurado, pode conquistar duas cadeiras na Câmara de Palmas. Já o Podemos do pré-candidato Alan Barbieiro, afirmam que pode eleger um parlamentar.

Cinthia Ribeiro – A grande vencedora das articulações no entanto, até o momento é a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) que manteve o grupo da forma em que ela queria: “Tira vereador, põe vereador. Esse não, esse sim”.

Cinthia com o Palácio Araguaia de fora da disputa, está nadando em águas tranquilas e vendo de longe a reeleição se aproximar.