Jornalista Ricardo Costa se filia no PROS em Araguaína

O Jornalista Ricardo Costa é o novo filiado do Pros em Araguaína –TO, segunda maior cidade do Estado do Tocantins. A sigla trabalha para eleger até três vereadores no município e o jornalista cristão é uma das opções ao legislativo municipal em 2020.


“Estamos à disposição da sociedade, de nossas lideranças evangélicas e católicas e de nosso partido, para disputarmos uma cadeira na Câmara”, disse Ricardo Costa.


Trajetória


Ricardo Costa ficou conhecido no Tocantins e em várias partes do Brasil através de seu trabalho de cobertura jornalística desenvolvido há mais de 13 anos por meio do site JM NOTÍCIA www.jmnoticia.com.br no qual aborda temas informativos e relevantes para a sociedade.


Enquanto grande parte da mídia secular tem deixado de lado temas importantes para os cristãos e para a família tradicional, o jornalista Ricardo Costa se firmou como um grande defensor da família e dos valores cristãos.


Seu trabalho chamou a atenção da mídia nacional ao vencer um processo movido contra ele pelo deputado Jean Wyllys (PSOL), após denunciar o Projeto de Lei 5002/2013 que propunha a mudança de sexo de crianças, mesmo sem o consentimento dos pais, pela rede pública de saúde. A Justiça Federal arquivou a ação e esse projeto não foi aprovado na Câmara dos Deputados.

Justiça arquiva ação de Jean Wyllys contra site evangélico – https://www.brasil247.com/geral/justica-arquiva-acao-de-jean-wyllys-contra-site-evangelico

Saiba + Jornalista cristão condena projeto que pode legalizar o incesto no Brasil

Projeto de lei que cria e comemora o Dia do Pastor evangélico é aprovado no Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here