ELEIÇÕES | Júnior Luiz é o nome do PTB à prefeitura de Wanderlândia

O pré-candidato, que possui um relacionamento de mais de uma década com o atual prefeito, pretende desenvolver seu trabalho respeitando três eixos primordiais.

0
ELEIÇÕES||Júnior Luiz é o nome do PTB à prefeitura de Wanderlândia

Em Wanderlândia, Júnior Luiz , atual Secretário de Governo, Turismo e Cultura do município é apontado como pré-candidato à prefeitura local, pelo PTB, presidido no Tocantins pelo presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade.

Braço direito do prefeito Eduardo Madruga, Júnior Luiz busca o consenso entre os aliados em torno de seu nome com objetivo de dar continuidade ao trabalho do gestor que possui índice de aprovação de 80% e que beneficiou a cidade com com mais de R$ 40 milhões em obras. “Estamos em busca de uma candidatura de grupo, uma candidatura coesa que tenha como objetivo dar continuidade ao projeto de desenvolvimento criado para o município”, argumentou.

A frente da pasta do Turismo, Júnior Luiz tem desenvolvido um trabalho com objetivo de transformar a cidade em um dos polos turístico do estado. Durante sua gestão, a movimentação turística da região aumentou em 400%. “Nós temos um complexo de cachoeiras magnífico que encantam os amantes do ecoturismo e estamos buscando visibilidade para esse potencial, pois temos mais de 50 cachoeiras, 32 delas catalogadas pelo Ministério do Turismo ”, disse ele.

VEJA TAMBÉM
Pré-candidato a deputado estadual, Junior Luiz visita região do sul do Estado e Vale do Araguaia

+ Saiba + COVID-19: Araguaína limita número de fiéis em cultos

Saiba + Governo divide pagamentos do ‘coronavoucher’ em três grupos; entenda

O pré-candidato, que possui um relacionamento de mais de uma década com o atual prefeito, pretende desenvolver seu trabalho respeitando três eixos primordiais. O primeiro é a industrialização, com a criação de um Distrito Industrial na divisa com o município de Araguaína. O segundo é a qualificação, com a atração de uma faculdade para o município. Já o terceiro é o turismo, com a continuidade dos trabalhos de fortalecimento da cadeia produtiva como ferramenta de geração de emprego e renda. “Esses três eixos, se bem desenvolvidos, irão impactar positivamente nas áreas sociais, econômicas e educacionais”, explicou ele.

De acordo com Júnior Luiz, a proximidade entre Wanderlândia e Araguaína propicia uma condição propícia ao desenvolvimento da cadeia produtiva industrial da cidade. “Além de um ambiente propício para a industrialização, a cidade também possui um sistema logístico favorável por estar localizada às margens da BR-153, a espinha dorsal do estado”, ressaltou.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER