Pré-candidato a vereador de Palmas, Freed Lustosa quer defender setores da economia

Pioneiro na Capital, o empresário Freed Lustosa, que atua nos bastidores da política desde a juventude, é pré-candidato a vereador de Palmas em 2020. Morador de Palmas desde 1992, o empresário é filiado ao PSB há quase dez anos e pela primeira vez deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal, na chapa de Tiago Andrino, pré-candidato a prefeito de Palmas.

“Quero ser candidato para representar a classe empresarial e a classe produtiva da nossa cidade. Precisamos de uma educação pública com qualidade nas regiões mais distante do centro. Defendo uma saúde pública de qualidade, em especial o atendimento relacionado ao câncer e seus desdobramentos. Minha querida mãe, professora Franci Barreira, faleceu em decorrência do câncer há um mês e todo tratamento foi pelo SUS. Estas serão minhas bandeiras de luta”, afirmou.

Freed foi coordenador geral da FenePalmas 2019, quando a Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) alcançou um lucro histórico na movimentação em negócios, além de ter ocupado o cargo de diretor de comunicação da Associação de Jovens Empreendedores do Tocantins (AJEE-TO) . O empresário destaca ainda a contribuição na implantação do aplicativo OAB Anuidade Zero sendo hoje seu consultor. Este programa prevê descontos em produtos e serviços para inscritos na Ordem.