O cofundador do Twitter, Jack Dorsey.

O co-fundador e CEO do Twitter, Jack Dorsey, prometeu doar US $ 1 bilhão de seu próprio dinheiro “para financiar o alívio global ao COVID-19” e apoiar uma agenda política progressiva, incluindo a promoção do controle populacional.

+ OMS: O aborto é “essencial” durante a pandemia de coronavírus chinês

“Depois que desarmarmos essa pandemia, o foco mudará para a saúde e educação das meninas, e a UBI”, anunciou Dorsey no Twitter em 7 de abril. UBI significa Renda Básica Universal.

Em um tweet de acompanhamento , Dorsey explicou que a saúde e a educação da UBI e de meninas “representam as melhores soluções de longo prazo para os problemas existenciais que o mundo enfrenta. UBI é uma ótima idéia que precisa de experimentação. A saúde e a educação das meninas são essenciais para se equilibrar. ”

Em seguida, ele vinculou a um site específico do Project Drawdown . Esse site fala explicitamente sobre “planejamento familiar” e “crescimento populacional”.

Educar meninas, afirma o Project Drawdown, “é uma das alavancas mais poderosas disponíveis para evitar emissões, reduzindo o crescimento da população”. Mulheres mais instruídas “têm menos filhos e são mais saudáveis ​​e gerenciam ativamente sua saúde reprodutiva”.

VEJA TAMBÉM
Padre Fábio de Melo deixa o Twitter após ser atacado por ser contra a saidinha de presos

Em vez de celebrar maiores oportunidades para a vida intelectual entre meninas e mulheres, o Project Drawdown fala em “salários mais altos e maior mobilidade ascendente, contribuindo para o crescimento econômico”.

(Com Lifesitenews)