Por Gabriela Melo

Na sessão ordinária realizada na mesma manhã na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Geo levou o assunto à tribuna e solicitou o apoio dos deputados para que o benefício da análise final seja para os servidores, de modo geral, os envolvidos no processo.

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) realizou nesta terça-feira, 5, uma reunião online com os representantes de sindicatos e associações representativas para discutir a Medida Provisória N°06 que promove alterações no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev), dentre elas, sobre o número de conselheiros que sofre a redução de 14 para seis membros.

Na ocasião, Geo disponibilizou o e-mail e o telefone para que os representantes encaminhem as sugestões de emendas a serem feitas no relatório final que apresentará na próxima quarta-feira, 6, na Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transporte, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público.

“Deixei o espaço totalmente aberto porque estou aqui com o propósito de representar os interesses dos servidores, do coletivo. Neste contexto de mudanças acredito que vamos desempenhar um trabalho de forma harmoniosa com a participação de todos”, ressaltou o parlamentar.

Na sessão ordinária realizada na mesma manhã na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Geo levou o assunto à tribuna e solicitou o apoio dos deputados para que o benefício da análise final seja para os servidores, de modo geral, os envolvidos no processo.

Presentes na reunião

O convite para a reunião foi encaminhado aos sindicatos e associações representativas que abrangessem os servidores das diversas áreas de todo o Estado e ao presidente do Igeprev. Após a reunião, foi encaminhada novamente uma mensagem com o e-mail para que encaminhassem as sugestões que serão avaliadas pela equipe jurídica do deputado para acrescentar o que for possível. Foram identificados presentes na reunião online:

  1. Presidente do Igeprev,  Sharles Lima;
  2. Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins (ADPETO), Guilherme Vilela;
  3. Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDARE), Jorge Couto;
  4. Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (SINTRAS), Manoel Miranda;
  5. Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins, (SINDIFATO), Renato Melo
  6. Presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins (SICIDETO), Ricardo Camolesi;
  7. Presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (SINSTEC), Seledonio Lima Junior;
  8. Membro da Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins (SINDIFISCAL), Valdir Barbosa;
  9. Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Cleiton Pinheiro;
  10. Vice-presidente do SISEPE-TO, Milton Rocha;
  11. Membro da Diretoria do SISEPE-TO, Edvan Gomes;
  12. Membro da Diretoria do SISEPE-TO, Rorilândio dos Santos;
  13. Membro da Diretoria do SISEPE-TO, Antônio Chaves;
  14. Membro da Diretoria do SISEPE-TO, Clayrton Xavier;
  15. Membro da Diretoria do SISEPE-TO, João Gualberto Lima;
  16. E uma presença com nome não identificado no aplicativo, constando apenas a marca do aparelho utilizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here