Martins também solicitou que a Prefeitura providencie a interdição dos bolsões dos estacionamentos e, quando necessário, nas avenidas em frente às agências. Foto: Divulgação

Uma grande aglomeração de pessoas, em busca do Auxílio Emergencial, tem se formado nas portas das agências da Caixa Econômica Federal em Palmas. Os cidadãos ficam no sol e em pé na fila em busca de atendimento.

Preocupado com este cenário, o vereador Filipe Martins apresentou um requerimento pedindo que seja montada uma estrutura com tendas e cadeiras para acomodar os usuários. A proposta foi aprovada na manhã desta terça-feira (5).

Martins também solicitou que a Prefeitura providencie a interdição dos bolsões dos estacionamentos e, quando necessário, nas avenidas em frente às agências.

“Esse esquema para organizar filas e diminuir aglomeração em frente às agências vai trazer mais conforto e um tratamento mais humanizado aos cidadãos organizando também para que o distanciamento seja respeitado e assim evitarmos a proliferação do coronavírus”, destacou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here