Os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, foram recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro nesta Quarta (20/05) para um encontro de oração e intercessão. O motivo da visita foi o entendimento por parte dos parlamentares liderados pelo presidente da FPE, deputado Silas Câmara, de que neste momento crítico de nossa nação, o clamor a Deus é fundamental para que o país encontre soluções eficazes e urgentes para sair desta terrível crise.

+ Líder do MBL zomba de cristãos que oram pelo Brasil; Bancada Evangélica repudia

Cumprindo a recomendação do apóstolo Paulo em I Timóteo 2:1-2 de praticar as “súplicas, orações, intercessões… em favor de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa”, os parlamentares oraram pelo Brasil e pelo presidente, suplicando que o Senhor lhe conceda cada vez mais sabedoria e diligência para conduzir os rumos da nação em direção a normalidade.

A visita é parte da agenda de ações da FPE que, além de participar ativamente das votações, deseja cumprir o seu dever Cristão de interceder pelo povo brasileiro.