Parlamentares da bancada tocantinense no Congresso Nacional, aliados ao Governador Mauro Carlesse, não têm medido esforços para trazer mais recursos a serem investidos no Tocantins, especialmente, nesse momento de pandemia causada pela incidência do coronavírus.

Na linha de frente desse empenho, está o líder do governo, Eduardo Gomes, com articulação dos deputados Eli Borges e Carlos Gaguim, que também não mediram esforços para destinar os recursos necessários para combater a proliferação da Covid-19 no Tocantins.

O deputado Eli Borges, comemorou a liberação desses mais de R$ 31 milhões pelo Governo Federal para o Tocantins, ressaltando que essa liberação, só foi possível, devido ao empenho dos parlamentares da bancada tocantinenses aliados ao governador Mauro Carlesse.

Vale ressaltar que ainda no mês de abril uma portaria do Ministério da Saúde havia habilitado o Estado a receber os recursos federais destinados à aquisição de equipamentos e material permanente para estabelecimentos de saúde.

Segundo o deputado Eli Borges, essa liberação chegou no momento certo e, que irá ajudar muito no combate a essa pandemia que tem aumentado de forma assustadora, onde o Tocantins já registra 2.696 casos de covid-19.

Com informações Portal do Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here