Ela disse ter ficado muito feliz com a operação e disse esperar que muitas outras similares aconteçam também em outros estados.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) negou que tenha recebido informações privilegiadas sobre operações da Polícia Federal (PF) e disse que não divulgaria nada que pudesse prejudicar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“Foi uma coincidência? Não só isso. Se eu soubesse e tivesse informação privilegiada… eu não pareço ser uma pessoa burra, poderia até ser, mas não sou. Eu falaria isso publicamente se tivesse informação privilegiada?”, disse em entrevista à CNN.

“Principalmente eu, uma pessoa que tenta proteger as informações e o governo. Eu não faria isso. Só se quisesse prejudicar. E eu estava defendendo o governo ontem a respeito das infames coisas que o ex-ministro [Sergio Moro] afirmou do meu governo, do governo do presidente Bolsonaro”, completou.

Ela disse ter ficado muito feliz com a operação e disse esperar que muitas outras similares aconteçam também em outros estados.

A deputada afirmou que com as evidências de superfaturamento na compra de respiradores e outros equipamentos de forma emergencial para enfrenar a pandemia do novo coronavírus, “era só seguir uma linha de raciocínio”.

“O governador Witzel soltou uma nota preocupado com meu possível envolvimento ou se tenho informações privilegiadas, mas qualquer pessoa que veja as informações no decorrer do curso sabe que vão acontecer operações”, disse Zambelli.

Sobre a acusação feita por Witzel, em nota, de que o presidente Bolsonaro teria oficializado a interferência na PF, Zambelli ironizou: “Então o presidente também está agindo em cima do STJ [Superior Tribunal de Justiça, que emitiu os mandados de busca e apreensão]?”

“Então, antes de se preocupar com a denúncia de uma deputada de baixo clero, que sequer é líder de governo, que não é líder de partido, que não consegue aprovar nada na Câmara porque nenhuma lei passa, [Witzel] deveria estar preocupado com o processo. A água está chegando nele…está batendo e deveria ficar muito preocupado sim”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here