A Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins 2020) começa nesta quarta-feira (27) e pela primeira vez será realizada pela internet. A mudança no modelo foi necessário por causa do novo coronavírus. A abertura deve ser a partir de 9h através de uma videoconferência. O governador Mauro Carlesse (DEM) deve abrir o evento.

A expectativa é que cerca de 170 empresas participem do evento. Haverá palestras ao vivo através de lives e também conteúdo gravado que pode ser acessado a qualquer momento. A programação das primeiras horas do evento prevê discussões a respeito da criação de peixes em tanques nos rios do Tocantins.

+ 100% Digital, Agrotins 2020 facilitará participação de um público maior

As lives ainda não tinham data e horário definidos até esta terça-feira (26). Como a migração para a internet teve que ser feita rapidamente os técnicos trabalham para garantir a estabilidade do sistema em casos de grandes números de acesos.

O acesso para participar da feira deve ser feito no site da Agrotins. Na página inicial, é possível gratuitamente a Newsletter para receber, via e-mail, notícias e mais conteúdos informativos dessa edição, além de um certificado de participação.

Também haverá transmissão de parte do conteúdo através das redes sociais do governo. O foco das discussões do ano é ‘Cerrado Sustentável’ e resultados de pesquisas recentes também devem ser apresentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here