Militante da pauta progressista, a apresentadora ganha o respeito da grande mídia ao ir contra a ciência

Xuxa soltou o verbo nessa sexta-feira (29) em uma live no Instagram. A apresentadora da Record TV criticou falas da ministra da mulher e direitos humanos Damares Alves.

“Outro dia uma ministra falou sobre princesas que são lésbicas por ficarem sozinhas, como uma coisa pejorativa. Isso não é uma escolha, é condição. Escolha é quando alguém é casado, e escolhe beijar outra pessoa, por exemplo. Nascer menino e beijar menino isso é uma condição”, afirmou durante um bate papo da revista ‘Harper’s Bazaar Brasil’

A apresentadora ainda completou: “Tem gente que diz que (homossexualidade) é coisa do Diabo e fico pensando: ‘Como elas dizem isso? Elas não têm o direito de se meter. Não tem o direito de falar isso de outro ser humano.’”

+ Xuxa abriu as portas para a música evangélica, diz Aline Barros

Xuxa também foi dura ao defender outras minorias pelas quais milita. “Temos que botar a homofobia, o racismo, a violência contra criança como uma coisa exacerbada. Nós não podemos julgar as pessoas, não podemos nos meter na vida das pessoas e precisamos proteger os mais frágeis: crianças, velhos, e outros”, destacou.

Xuxa, em nome de uma pauta vai contra a ciência e não recebe crítica alguma, tudo bem. Para a grande mídia isso não é fake news.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here