A pavimentação para um dos setores mais antigos de Araguaína foi uma bandeira levantada pelo vereador desde o primeiro mandato em 2009.

As equipes da empresa responsável pelo serviço já começaram o trabalho no setor, a verba no valor de R$ 4,1 milhões de reais que tem a participação da prefeitura de Araguaína, do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Caixa Econômica Federal deverá ser utilizada para asfaltar 15 ruas do setor além da implantação de drenagem pluvial, guias e calçadas.

O vereador Divino Bethânia Jr (PSL) fez um agradecimento público ao Senador Eduardo Gomes e ao Prefeito Ronaldo Dimas, pelas obras de pavimentação na região sul de Araguaína em especial ao Bairro de Fátima. Ele ressalta que ha mais de 11 anos luta por essas obras e que essa conquista foi realizada após muitas discussões, lutas e que contou com apoio da câmara.

“Foram mais de 100 requerimentos e indicações solicitando essas obras e sempre contei com o apoio dos meus colegas vereadores em todas as minhas demandas. Essa Vitória representa muito para minha vida política, a população daquele setor clama por isso ha décadas, pois o Bairro é um dos mais antigos da cidade.”

O vereador Divino Bethânia é conhecido no meio político por sua independência e coragem. Sempre polêmico, além dos agradecimentos, chamou a atenção dos “oportunistas” que se valem de mentiras para se promover junto ao povo sem nunca ter feito nada pelo local!

A previsão é que a obra seja concluída em fevereiro de 2021, e Bethânia jr. ressalta que está acompanhando diariamente a evolução dos serviços até que estejam concluídos e que a luta continuará até que os setores Monte Sinai, Vila Xixebal e Nova Araguaína também sejam contemplados com as obras de infraestrutura.

Saiba + Jornalista defende reabertura gradual das igrejas em Araguaína: “reabrir com responsabilidade”

Saiba + Covid-19: Júnior Geo requer liberação para retorno de atividades de internato em cursos da saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here