Liderança se reuniu para discutir o andamento do partido rumo as eleições desse ano. Foto: Divulgação

O partido AVANTE de Paraíso do Tocantins, reuniu os seus pré-candidatos nessa segunda-feira, dia 08/06/2020 para discutir o andamento do partido rumo as eleições desse ano. O AVANTE ainda não se decidiu qual candidato a prefeito apoiará nas próximas eleições.

Segundo a diretoria do partido e de acordo com encaminhamento da reunião, aguardará uma definição melhor dos pré-candidatos a prefeitos da oposição, uma vez que a única certeza que se tem é a composição de candidato a prefeito e vice-prefeito da situação, tendo como candidato a prefeito Celso Moraes.

Ex-presidente do PSL, Cícero Roberto e ex-vereador Paulo Rego se filiam ao Avante

Nessa reunião o partido recebeu também como filiado Renan Gama, ex-presidente do partido PTC. Alguns dias atrás já havia recebido João da Farmácia, ex vereador por dois mandato e ex-deputado estadual e também o ex-vereador Paulo Rêgo e tem o apoio de várias lideranças evangélicas.

O partido AVANTE em Paraíso do Tocantins foi reorganizado com uma nova comissão provisória, tendo na liderança o presidente Nilton Pinheiro, vice-presidente Vanderson Machado, Secretário Geral Edson Cardoso, 1º secretário Guilherme Rempel e o tesoureiro Geverson Francelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here