Enquanto o mundo procura uma reabertura segura dos desligamentos da COVID, uma startup israelense acredita que possui uma chave, fornecendo uma das coisas mais necessárias: ar limpo. 

Há três anos, Aviad Shnaiderman e seu irmão Eldar decidiram levar os negócios de aquecimento e ar condicionado do pai para a qualidade do ar de alta tecnologia. Agora, Shnaiderman é CEO da Aura Air . 

“Nosso produto é um balcão único. É uma solução completa para a qualidade do ar interno, desde a detecção, análise e fornecimento de (a) purificador e desinfecção do ar ”, disse Schneiderman à CBN News.

+ Brasil e Israel discutem cooperação para combate a coronavírus

“Da sua casa ao seu escritório, hotéis, indústria automotiva, ônibus, trens, qualquer ambiente interno que você possa imaginar. Somos a melhor solução para isso ”, afirmou ele.

Mesmo antes do COVID-19, o Centro Médico Sheba de Israel usava o Aura Air, que pode filtrar a maioria das partículas, de alérgenos a poeira, vírus e bactérias.

“A Sheba usou este produto porque em hospitais temos muitos problemas de infecção e, uma vez que você pode fornecer informações e também como levar esses três veículos – as partículas, gases e umidade no ar, você pode reduzi-lo significativamente”, explicou Schnaiderman.

Schnaiderman disse que até agora o produto teve um “desempenho incrível”. Agora eles estão estudando sua eficácia contra o coronavírus.

“Podemos filtrar o ar em uma resolução muito alta, mas também desinfetá-lo. Já provamos isso em diferentes vírus, em diferentes tipos de vírus da gripe. Atualmente, também estamos testando o Coved ”, afirmou.

Schnaiderman explicou como funciona.

“Então, você tem o pré-filtro para filtrar grandes partículas. Então você tem o nosso filtro principal que possui essas três camadas – as camadas do HEPA (ar de partículas de alta eficiência), carbono e cobre. Com isso, você tem a luz UVC que pode queimar e destruir as bactérias ao chegar ao produto e, por fim, o esterilizador que gera os íons positivos e negativos na sala ”, disse ele.

O sistema de filtro é controlado por um aplicativo, cujo assistente de qualidade do ar se chama Heidy.

 Você está recebendo a recomendação da Heidy enquanto personalizamos o produto para você. Você controla todos os dispositivos de um aplicativo. Você tem suas localizações. Dentro de cada produto, você pode ver a qualidade do ar exterior, a qualidade do ar interior. Você pode definir se tiver algum problema de alergia ou asma ”, disse ele. “Você pode ver qual é a recomendação e, finalmente, obterá também a previsão do tempo.”

Eles também estão trabalhando em um dispositivo portátil que pode fornecer uma bolha de proteção de 10 metros ao seu redor.

“O Aura Mini é um dispositivo em que você pode ter sua autoproteção que faz parte da tecnologia e, com isso, podemos oferecer uma área segura, (a) zona segura ao seu redor. Você pode usá-lo enquanto estiver andando na rua ou mesmo sentado em uma área de café ou dirigindo o ônibus ou metrô. ”

Schnaiderman diz que o interesse na Aura Air está crescendo em todo o mundo desde o surto do coronavírus. 

(Com CBN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here