Na Band, Jornalista defende a realização de cultos presenciais com capacidade de 30% dos assentos

Na manhã desta terça-feira (23) o jornalista cristão Ricardo JM, esteve participando ao vivo do Programa Comunidade, na Rede Bandeirantes, em Araguaína –TO, defendendo a ampliação do número de fiéis durante os cultos presenciais.

Em Araguaína, o prefeito Ronaldo Dimas liberou no dia 06 de junho, por meio de Decreto, a realização de cultos presenciais limitando a quantidade de 40 participantes, independentemente do tamanho do templo.

Na ocasião, o jornalista assembleiano pontuou dados de diversos municípios do Brasil, onde em sua grande maioria, os gestores que optaram pela reabertura dos cultos presenciais, levaram em conta a capacidade dos assentos de cada templo religioso.

“ Iremos procurar a gestão municipal para revermos esses números, juntamente com o Conselho de Pastores, porque é necessário levarmos em conta a capacidade dos templos maiores. Para a igreja pequena, a quantidade é aceitável no momento, no entanto, para as igrejas que comportam quase 600 pessoas, não é”.

Conselho de Pastores

O JM Notícia entrou em contato com o pastor Flávio Braga, líder do COMEARA EM Araguaína, no entanto, as ligações não foram atendidas.

Saiba + Jornalista defende reabertura gradual das igrejas em Araguaína: “reabrir com responsabilidade”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here