O apoio ao nome de Damaso foi sinalizado positivamente pelo presidente que informou que irá tentar encaixar na sua agenda uma visita a Palmas no próximo dia 29. Foto: Divulgação

O deputado Osires Damaso (PSC/TO) participou nesta quarta-feira, 24, de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e pediu apoio à sua pré-candidatura a prefeito de Palmas. O encontro do presidente foi com a bancada do PSC.

O apoio ao nome de Damaso foi sinalizado positivamente pelo presidente que informou que irá tentar encaixar na sua agenda uma visita a Palmas no próximo dia 29, para participar da entrega dos ônibus escolares e o maquinário agrícola adquiridos com recursos da bancada federal.

+ “Este país não vai falir”, profetizam pastores durante oração com Bolsonaro

“Eu sou um apoiador do presidente Bolsonaro e tenho certeza de que poderemos fazer um bom trabalho em prol de Palmas com o apoio do Governo Federal”, disse o parlamentar.

Líder do governo no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes (PMDB) disse que Damaso tem tudo para ser o próximo prefeito de Palmas, além de ser um nome de extrema confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here