Senador Ataídes Oliveira é pré-candidato a Prefeito de Palmas

O ex-senador Ataídes Oliveira, vai realizar nesta quinta-feira (pré-candidato a prefeito de Palmas pelo ) o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Palmas, por meio de uma live, às 20 horas. Segundo informações, serão debatidos a sucessão eleitoral e a possibilidade de união das oposições para a disputa na Capital.

O evento contará com a participação da senadora Kátia Abreu, presidente estadual do PP, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), senador Irajá Abreu (PSD), o presidente da Acipa, Josephe Madeira, entre outros.

Ataídes adiantou ao site local nesta terça-feira, 23, que tem conversado com todos os pré-candidatos a prefeito, com exceção de Cinthia Ribeiro, na tentativa de afunilar o processo de união das oposições para a disputa eleitoral deste ano.

Ataídes Oliveira ressaltou que acredita que o seu nome tem condições de aglutinar partidos como PSB, PSD, Pros, SD, PDT, entre outros menores. “Vejo que tenho condições de unir essas forças políticas e apresentarmos um projeto ousado e exequível de desenvolvimento para Palmas”, sustentou Ataídes. Ele disse que, inclusive, já conversou também com o ex-prefeito Raul Filho (MDB) sobre essas tratativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here