A Ministra se prontificou a participar do plano de governo para a cidade de Palmas. Foto: Divulgação

O pré-candidato Gil Barison do Republicanos definiu como sendo os pilares do seu plano de governo a geração de emprego, a valorização da família e foco na mulher e a zona rural de Palmas.

Esta semana Gil Barison esteve no Ministério dos Direitos Humanos , Família e da Mulher, liderado por Damares Alves, e fechou um acordo para a elaboração de seu plano de governo , no que se refere a valorização da família , com uma atenção especial as mulheres , aos idosos e as crianças.

+ Gil Barison defende reabertura do comércio para evitar o caos econômico

A Ministra se prontificou a participar do plano de governo para a cidade de Palmas , afirmando: “Vamos fazer de Palmas um exemplo do que pode ser feito com Políticas Públicas voltada para as famílias , idosos e as minorias“.

E complementou: “parabenizo o pré-candidato por iniciar o seu Plano de Governo com propostas para a família e a população e não somente por viadutos e obras.“

A Ministra destacou que a Secretária Adjunta de Políticas para Mulheres, Dinah Andrade de Sena e Silva e o Diretor do Departamento de Formação, Desenvolvimento e Fortalecimento de Família Marcelo Couto para orientarem e colaborarem na elaboração do Plano de Governo do pré candidato .

Segundo Gil Barison, a importância de uma atenção especial a família se deve a situação preocupante que se encontram as crianças, as mulheres e idosos das classes menos favorecidos da nossa cidade. E afirma: “ Basta sairmos do Palácio, e seguirmos a 8 mim em direção ao Norte ou 25min em direção ao Sul encontraremos milhares de mulheres e crianças em situação de total vulnerabilidade e desagregação familiar.

Algo inadmissível em uma sociedade que pretende ter um mínimo de justiça social. “E complementa: “com base nos valores da família, com trabalho digno para todos e Deus no coração, Palmas cumprirá a sua vocação, que é ser a melhor cidade para se morar do nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here