O vereador Filipe Martins (PSDB) prestigiou na sexta-feira, 26, a solenidade de assinatura dos contratos para conclusão das obras nos setores Lago Sul e Jardim Janaína, bairros da Região Sul de Palmas.

Serão obras de terraplanagem, implantação de rede de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização viária, retomadas em breve. O anúncio foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro. O financiamento com a Caixa Econômica Federal totaliza R$ 4.068.240,15.

A orla da Praia da Graciosa também receberá obras de revitalização nos próximos dias. O contrato para execução dos serviços também foi assinado pela prefeita Cinthia Ribeiro e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi.

A revitalização incluirá várias melhorias na orla que é cartão postal da Capital. Serão duas academias ao ar livre com 13 equipamentos, bicicletário e 1.114,96 metros de passeio com ciclovia.

Na ocasião, Filipe Martins enalteceu a chegada da infraestrutura para os moradores. “Vai ser mais qualidade de vida e dignidade para a comunidade que reside nesses locais. Que essas obras comecem o mais rápido possível gerando emprego, renda e trazendo mais infraestrutura para nossa cidade”, destacou o parlamentar.

Martins  cumprimentou todos os moradores das localidades que receberão as melhorias em nome da Diretora do Cemei Castelo Encantado, do Lago Sul, Rosimeire Pires Coelho pela brilhante gestão e o Pastor da AD Nação Madureira do Setor Janaína, Aldeny Ferreira e do Pastor Welson da AD Lago Sul pelo trabalho missionário que vem realizando nos setores.

Com informações da Prefeitura de Palmas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here