Redação JM Notícia

O deputado evangélico deixou o hospital no último final de semana

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) ficou 12 dias na UTI por conta da infecção com o novo coronavírus. De alta, ele usou as redes sociais para comemorar o milagre e reafirmar seus propósitos de vida.

Pastor licenciado da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Sóstenes declarou que seguirá lutando pelos seus ideias. “Seguirei lutando contra a corrupção, a favor da vida, da família e dos valores cristãos.”

Ele também completou: “São os momentos difíceis em nossa vida que nos fazem refletir sobre o caminho reto e a nossa missão nesse mundo, tenho certeza que cumprirei essa missão e honrarei esse compromisso que firmei com todos que confiaram a mim o seu voto e com todos os brasileiros que merecem um país melhor e mais justo.”

Saiba + Deputado Sóstenes Cavalcante está em terapia intensiva após testar positivo para Covid-19

Ao JM Notícia, o parlamentar declarou que seus pulmões foram 75% comprometidos pela doença e que foi necessário tomar três vezes a dose de sedativo, mesmo assim ele ficou consciente.

“Eu vi tudo o tempo todo, conversei o tempo todo, mesmo sobre sedação ao triplo do normal e tudo isso para lutar pela vida. Por três momentos vi a morte, mas Jesus e as orações de pessoas do Brasil e fora do Brasil me deram forças para lutar pela vida”, disse ele.

Ainda de acordo com o deputado, ele perdeu 8kg de massa muscular durante a internação e que agora ele segue se cuidando em casa até se recuperar totalmente da doença.

“Ainda preciso de uns 10 dias para estar 100%, mas te diria que estou 80% recuperado”, declarou ele que precisa recuperar a força muscular e se recuperar emocionalmente dos traumas causados pela doença.

“Os médicos dizem que meu quadro foi gravíssimo, mas Deus me deu uma segunda chance de vida”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here