Cantora gospel Josyelem lança clipe “Ressuscitou”

Há quase 7 anos sem um novo álbum, Josyelem lança Ressuscitou: seu primeiro clipe de uma canção autoral.  Ressuscitou é o título também do EP de cinco faixas, sendo quatro autorais e uma de Tony Ricardo.

A cantora mineira, que já tem dois cds gravados, viveu uma pausa em suas gravações em um período de realinhamento ministerial. Como ela mesmo diz: “ Primeiro a desconstrução, para depois viver a reconstrução. Eu não queria fazer mais do mesmo. Eu queria viver algo novo com Deus. Queria cantar sobre Jesus, e das minhas próprias experiências com o Espírito Santo. ”

Sobre o processo de composição do repertório, a cantora contou:

“Durante muito tempo eu sonhei em gravar minhas próprias composições. As vezes em momentos de oração eu recebia novos hinos com os quais eu adorava a Deus no meu secreto. As vezes, lendo a bíblia, eu começava a ler o texto com uma melodia. Mas ainda assim, havia em mim um complexo de inferioridade, quando eu comparava as minhas composições com as dos grandes compositores e sentia minhas composições muito simples. Vivi esse processo até o dia e que Deus falou comigo claramente: Acredite no que Eu estou te dando. E desde então resolvi acreditar no que Deus está comunicando ao meu coração e este EP é o resultado desse ouvir e obedecer a voz de Deus. 

O Clipe, gravado em Ouro Preto, MG, tem a direção de Diuliano Cardoso. A produção musical é assinada pelo maestro Tiago Oliveira.

Ressuscitou chama a atenção pela riqueza de detalhes. Com uma interpretação emocionante e um cenário envolvente, o clipe nos coloca dentro da história da Ressurreição de Jesus. 

Confira agora o clipe Ressuscitou!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here