Samuel (D) forma dupla com seu irmão, Daniel. Foto: Reprodução

O cantor Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, sofreu um infarto e foi submetido a um procedimento (angioplastia) na tarde desta terça-feira (07), informou seu filho, em um comunicado oficial no perfil oficial da dupla no Instagram.

+ Cantor Daniel Santos sofre acidente de carro durante viagem no Piauí

+ Daniel e Samuel lança o álbum Para a Glória de Deus

Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo, então ele fez um cateterismo (que é um exame pra saber o que há de errado) e agora vai ser submetido a uma angioplastia“, contou o filho do cantor Samuel, que forma uma das duplas mais prestigiadas do meio gospel com seu irmão Daniel.

Orações

No post, feito perto das 17h desta terça-feira, 07, o filho ainda pede orações aos irmãos pela vida do cantor: “Gostaria de pedir a todos fãs e amigos que orassem pela vida e pela saúde dele. Deus sabe de todas as coisas e tudo o que Deus faz é bom, vamos falar com Ele, só Ele pode nos ajudar“.

Confira:

Recuperação

Ao fim da tarde a assessoria informou que a cirurgia foi um sucesso e que o cantor vai permanecer uns dias internado para se recuperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here