“O MDB será cabeça de chapa em Araguaína”, diz Elenil da Penha Foto: Clayton Cristus

O deputado estadual Elenil da Penha, pré-candidato a prefeito de Araguaína, afirmou por meio de áudio que circula nas redes sociais, que o MDB será cabeça de chapa nas eleições municipais deste ano no município, descartando qualquer possibilidade de vir apenas compor em outra possível frente partidária, conforme frisado na imprensa pelo prefeito Ronaldo Dimas, de que o MDB poderia ir para o palanque do candidato apoiado pelo prefeito Dimas:

“Nunca conversei com ninguém a esse respeito. Sempre entendi que a política é uma construção, contudo, é importante ressaltar que nos estamos buscando construir e vamos construir com o MDB como cabeça de chapa […] estamos na busca da construção, esse é o momento da construção”, disse o parlamentar.

Pré – candidatos

Em Araguaína, o MDB conta atualmente com dois pré-candidatos a prefeito, sendo Elenil da Penha e Jorge Frederico.

O PL do deputado Vicentinho Júnior, afirmou que o partido terá candidatura própria em Araguaína, e o nome da legenda é o suplente de deputado estadual Marcus Marcelo.  

Marcus Marcelo, é ex-presidente da Câmara de Araguaína

O vereador de Palmas, Tiago Andrino, secretário geral do PSB confirmou ao JM Notícia que o partido irá apoiar a candidatura de Marcus Marcelo no município.

Solidariedade – O SD ao que tudo indica terá Wagner Rodrigues como cabeça de chapa em Araguaína, apoiado pelo prefeito Ronaldo Dimas.

Já o PRTB em Araguaína vai de chapa pura, segundo apurado pelo JM Notícia. O partido acredita que poder ser a terceira via nas eleições municipais, e tem como pré candidato a Prefeito o médico Hugo Mendes (Cirurgião Torácico) e como vice prefeito o Professor André ( Bacharel em Física).

Já o PSDB vai apostar na candidatura do ex-vereador Batista Capixaba ao executivo municipal. Ouça o áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here