Cantor forma dupla com Daniel, seu irmão. Foto: Reprodução

Submetido a um procedimento cirúrgico após ter sofrido um infarto nesta terça-feira, 07, o cantor Samuel Santos já está em recuperação.

‘Deus abençoe a todos que intercederam pela vida do Samuel, a cirurgia foi um sucesso. Ele segue internado para monitoramento médico e oremos que seja uma recuperação tranquila”, informou a assessoria no perfil oficial da dupla no Instagram.

Susto

O cantor, que forma dupla com Daniel, seu irmão, há vários dias já sentia algumas dores no peito, fato que se agravou ontem (07).

““Meu pai reclamou de dores no peito há alguns dias, mas nessa tarde as dores pioraram e deu uma queimação muito forte, então ele e minha mãe foram pro hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo, então ele fez um cateterismo (que é um exame pra saber o que há de errado) e agora vai ser submetido a uma angioplastia“, contou o filho do cantor Samuel, que forma uma das duplas mais prestigiadas do meio gospel com seu irmão Daniel”, contou a família.

Fãs da dupla fizeram uma campanha nas redes sociais e felizmente deu tudo certo. Agora o cantor deve passar uns dias sem cumprir agenda até que tudo se normalize e sua saúde esteja 100%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here