Horário diferenciado, das 8 às 13 horas, é válido somente às sextas-feiras até 7 de agosto. Nos demais dias, o atendimento segue do meio-dia às 18 horas

O atendimento ao público na Prefeitura de Araguaína funcionará em horário diferenciado a partir desta sexta-feira, 10, e durante todas as sextas-feiras do mês de julho. Os atendimentos iniciarão às 8 horas, encerrarão às 13 horas e retornarão ao meio-dia nas segundas-feiras. A mudança de horário é válida até o dia 7 de agosto.

+ Em Araguaína, voos retornam neste domingo com medidas sanitárias no Aeroporto Regional

O Decreto 239/20, que trata da mudança no horário, foi publicado no Diário Oficial n° 2095 nesta quinta-feira, 9. De acordo com o documento, a medida não afetará a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos municipais. Nos demais dias da semana, segue o cumprimento do expediente de seis horas corridas, das 12 às 18 horas. Apenas a Secretaria Municipal da Fazenda mantém o atendimento das 8 às 18 horas.

O documento destaca ainda que a mudança não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como por exemplo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Infantil Doutor Eduardo Medrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here