Redação JM Notícia

Pastore cantor Silvan Santos | Foto: Reprodução Facebook

Em entrevista ao JM Notícia, o pastor Silvan Santos, da Assembleia de Deus CIMADSETA no Estado do Goiás, relata como está sendo sua recuperação após receber alta depois de ser internado com covid-19.

Ele, sua esposa e filhos foram acometidos pela doença, mas apenas ele teve sintomas graves e precisou ser hospitalizado.

“Os meninos, pelo fato de ter imunidade melhor, é mais fácil a recuperação. Já estão bem. Agora eu, em uma escala de um a dez, estou entre seis e sete para ficar 100%”, revela o pastor.

Saiba + Covid-19: “Agradeço a Deus por ter me mantido vivo até agora”, diz pastor Silvan Santos

Santos foi internado por sentir um forte cansaço e dificuldades para respirar. “Perdi parte da respiração e fiquei muito cansado porque estava no começo de uma pneumonia. Não cheguei a ser entubado, mas precisei do auxílio de oxigênio”, contou.

A saturação do pastor estava muito baixa, mostrando que havia pouco oxigênio entrando em seus pulmões, se ele não recebesse auxílio de oxigênio, poderia ter complicações fatais.

Foram três dias de internação e então ele teve alta médica por apresentar melhoras respiratórias e agora termina de se recuperar em casa.

“Estou bem melhor e com relação a essa fraqueza, já estou conseguindo falar num ritmo mais acelerado, mas ainda me sinto fraco. A recuperação total, acredito eu, deve ser entre dez e 15 dias para voltar à normalidade”.

Saiba + Cantor Silvan Santos é internado às pressas em Hospital com Covid-19

Silvan Santos recebeu apoio e as orações de todo país e está grato a Deus pelo milagre que recebeu. “Graças a Deus o Brasil se mobilizou em oração e Deus ouviu a oração do seu povo, teve misericórdia de mim e me levantou do leito. Agora estou aqui caminhando para a recuperação completa”, testemunha.

O pastor está grato a cada um que orou por ele. “Obrigado a todo o povo de Deus pelo carinho e pelas orações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here