Em Palmas, PROS se reúne com pré-candidatos e realiza debate sobre mudanças na legislação eleitoral

A reunião teve participação do Presidente Estadual do Pros Deputado Professor Júnior Geo.

0

O PROS da Capital Palmas -TO se reuniu nesta quinta-feira (09) por meio de reunião virtual, com os pré-candidatos a vereadores da legenda, e na ocasião, debateram temas que tratam de  mudanças na legislação eleitoral, a importância de realizar uma pré-campanha limpa e de acordo com as normas legais em vigor.

De acordo com o presidente do Pros de Palmas, Márcio Neres, foi uma oportunidade para atualizar os candidatos sobre o que o pré-candidato pode ou não pode fazer durante a pré-campanha e o que será permitido na campanha de fato, que acontecerá em novembro próximo: “ Foi um momento impar, ou melhor super importante para os pré-candidatos que desejam representar a sociedade na Casa de Leis”, disse Neres.

Na oportunidade, os pré-candidatos expuseram ideias  e discutiram como podem contribuir para o desenvolvimento da Capital.

Prefeitura de Palmas

Márcio Neres afirmou ainda que a legenda está firme no propósito de ter candidatura própria a prefeito em Palmas:

“O PROS terá candidatura própria em Palmas e o nome da legenda e o do professor deputado Júnior Geo, que sempre aparece bem posicionado nas pesquisas para Prefeito”, disse Neres.

 A reunião teve participação do Presidente Estadual do Pros Deputado Professor Júnior Geo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here