Casal foi encaminhado para a Central de Atendimento à Mulher 24h, em Taquaralto

Uma mulher que estava sendo mantida trancada dentro de um baú de caminhão foi resgatada na noite desta quinta-feira, 09, pela Guarda Metropolitana de Palmas por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em um posto de combustível da T0-050.

De acordo com a ocorrência,  um caminhoneiro  de Minas Gerais, que estava de passagem pela Capital, parou em um posto de combustível, localizado na Arse 75, para fazer uma refeição com sua esposa. Depois da refeição o casal teria iniciado uma discussão, quando o homem trancou a esposa dentro do baú do caminhão.

+ Guarda Metropolitana localiza carro roubado, pé de maconha e peças de motos em residência em Palmas

Desesperada, a mulher ligou para o número 190 e relatou toda a situação, passando as características do caminhão e a única informação de localização era um  posto de combustível em Palmas.

Acionados pelo Sistema Integrado de Operação (Siop), os  agentes da  Romu localizaram o veículo  em um  posto de combustível da Arse 75, às margens da T0-050, e ao  fazer uma vistoria no interior do baú do caminhão,  localizaram a mulher. No baú do veículo havia também vários produtos químicos.

O marido da vítima disse que a esposa estava nervosa e por medo de que ela pudesse lhe causar algum mal, a trancou ali. Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Central de Atendimento à Mulher – 24h, em Taquaralto, para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here