Nomes como Marco Feliciano, Bispo Rodovalho e Silas Malafaia prestara homenagem ao televangelista norte americano

O evangelista evangélico, Dr. Morris Cerullo, morreu neste sábado, 11 de julho. A informação foi dada em um comunicado oficial em seu perfil nas redes sociais.

Today we remember the incredible life of this great man. Your Legacy will live on!

Posted by Morris Cerullo on Saturday, July 11, 2020

O evangelista se tratava de uma pneumonia há alguns dias, mas infelizmente não resistiu.

Morris Cerullo (Passaic2 de outubro de 1931 – San Diego11 de julho de 2020) foi um televangelista pentecostal americano.

Foi casado com Theresa Cerullo com a qual teve três filhos: David, Susan, Mark. Nasceu dentro de uma família russo-judaica e italiana mais foi criado a partir dos dois anos de idades em um orfanato judaico ortodoxo na cidade de Clifton após a morte de seus país em um trágico acidente de carro; já com 14 anos de idade teve uma experiência com Jesus Cristo que levou a aceita-lo como “seu Senhor e Salvador” por esse motivo foi perseguido e teve que deixar o orfanato, com a idade de dezesseis anos começou a pregar o evangelho, depois de afirmar de ter visto uma visão de Deus, em que ele testemunhou as pessoas que sofrem tormentos no inferno. A base ministerial está localizada na cidade de San Diego, na Califórnia.

Líderes lamentam

No Brasil, onde o televangelista ficou bastante conhecido por suas cruzadas, vários líderes lamentaram a partida de Cerullo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here