O pastor estava internado em Palmas após ser diagnosticado com Covid-19, mas infelizmente não resistiu. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Partiu para o Senhor na tarde deste sábado, 11, o pastor Mauro Alves Rodrigues, 2º vice-presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Porto Nacional, liderada pelo pastor Maués Pontes. O pastor estava internado em Palmas após ser diagnosticado com Covid-19, mas infelizmente não resistiu.

Mauro é mais um pastor vítima da Covid-19 neste início de julho. Nesta semana o também pastor Sebastião Rodrigues, ex-presidente da CGADB, partiu para o Senhor após dias internados lutando contra o novo coronavírus. Ele tinha perdido o filho há pouco dias, também vítima da Covid-19.

+ Morre pastor Sebastião Rodrigues, vice-presidente da CGADB

“Peço aos irmãos que continue orando em favor da família do pastor. Estão muito abalados. É aquela situação que todos já sabem, que a família não pode velar o corpo”, disse o pastor Maués em áudio enviado aos fieis da igreja e membros da convenção.

Em nota, o pastor Paulo Martins, líder da Ciadseta e em nome desta, manifestou pesar pela partida do pastor Mauro.

Homenagem da filha

Nas redes sociais, muitos amigos e companheiros de ministério se despediram do pastor Mauro. Sua filha, Mariela Rodrigues, publicou um texto emocionado onde destacou um pouco do legado de seu pai e amigo.

É pai!!! Nesse dia você tava tão alegre no dia do meu casamento ano passado…É pai…. não deu tempo da gente plantar…

Posted by Mariela Rodrigues on Saturday, July 11, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here