O grupo Elevation Worship está lançando seu novo álbum “Tumbas a Jardines”. (Foto: Divulgação)

Indicado ao GRAMMY®, o grupo Elevation Worship, está anunciando o lançamento do seu 4º projeto em espanhol, intitulado “Tumbas a Jardines”, hoje disponível em todo o mundo.

O projeto ao vivo em inglês estreou em primeiro lugar na lista de álbuns cristãos da Billboard e quebrou o recorde do álbum de adoração mais ouvido na plataforma digital da ‘Apple Music’ até o momento.

+ Vereador Filipe Martins repudia música de apologia à maconha

“Adoro esse projeto porque nos lembra que podemos ter esperança em lugares escuros”, diz Edgar Aguilar, líder do Elevation Worship. “O Deus que servimos é o único que pode pegar algo que parece um túmulo e transformá-lo em um jardim.

“Tumbas a Jardines” é composto por 9 novas músicas, incluindo o hit “The Blessing”, que já alcançou mais de 19 milhões de visualizações no YouTube, desde o seu lançamento, e “RATTLE!”, que chegou à 8ª posição no YouTube, acumulando mais de 4 milhões, desde o seu lançamento em abril.

Histórico

Ao longo de sua carreira, o Elevation Worship lançou dez álbuns , incluindo o álbum “Here As In Heaven”, indicado ao GRAMMY ® como Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, “Hallelujah Here below “. O grupo é conhecido por sua música Platinum, certificada pela RIAA, “O Come to The Altar”, com mais de 100 milhões de visualizações digitais no Spotify e mais de 55 milhões de visualizações no YouTube; “Do It Again” – ambas alcançaram o 2º lugar na parada da Billboard, Christian AC Songs.

Confira a lista de músicas de “Tumbas a Jardines”

1. RUIDO! (RATTLE!)
2. Mi Testimonio (My Testimony)
3. Tumbas A Jardines (Graves Into Gardens) [ft. Brandon Lake]
4. La Bendición (The Blessing)
5. Aquí Estoy (Available)
6. Autoridad (Authority)
7. Inigualable (No One Beside)
8. Hay Un Gran Rey (There Is A King)
9. Qué Harías Tú (What Would You Do )

Clique abaixo para conferir a faixa-tema do álbum:

(Com Guiame e Casa Grande)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here