‘Dois grandes vão morrer e serão velados em caixões fechados’, declara pastor de cidade do MS

"Vai acontecer um “rebuliço” na Prefeitura e que “muitos do poder vão cair e muitos vão sair algemados”

0
Pastor Matia Belido, durante pregação no domingo (12). (Foto: Reprodução Redes Sociais).

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, Matias Belido afirmou durante pregação neste domingo (12) em Dourados, cidade do interior de MS que enfrenta surto de coronavírus, que vai acontecer um “rebuliço” na Prefeitura e que “muitos do poder vão cair  e muitos vão sair algemados”.

+ ‘Terrivelmente supremável’: Pastor André Mendonça pode ser o próximo ministro do STF

Na profecia feita aos fiéis em frente à sede da administração municipal, em ato de protesto contra a prorrogação do decreto que mantém o fechamento de igrejas e templos na cidade, o pastor falou duro contra as autoridades políticas da cidade.

“Deus está marcando esse lugar aqui hoje. Deus está aqui no nosso meio e falou pra mim hoje: Vai lá meu filho. No domingo você vai fazer um culto lá porque muitos demônios estão escorados naquela prefeitura. Espíritos que estão ligados à maçonaria vão cair. Espíritos que tentam desestabilizar a autoridade de Deus nessa cidade vão cair”, anunciou o pastor.

O pastor conclamou os fiéis para declarar que o “governo dessa cidade vai entrar agora em transição” e que “dois grandes dessa cidade vão cair e vão morrer por esses dias e vão ser velados em caixão  fechado”, profetizou Matias Belido.

A pregação realizada no final da tarde deste domingo (12) está disponível na página do líder no Facebook e também circula em diversos grupos nas redes sociais de Dourados.

O vídeo viralizou e a repercussão com certeza deixou muitos ansiosos para atestar a veracidade da profecia.

(Com informação MidiaMax)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here