Redação JM Notícia

Pastor Agamenon agradece ao prefeito Renan por disponibilizar a sala para a reunião da COADEM-PA/TO

O pastor Agamenon Sousa Santos, presidente da Convenção das Assembleias de Deus da Missão no Pará e Tocantins (COADEM-PA/TO) realizou no último dia 12, em Água Azul do Norte (PA), uma reunião com a diretoria e presidente regionais para tratar de alguns assuntos.

Entre eles a transferência de obreiros, sobre os eventos estaduais e congresso. O Congresso de Senhoras e a Convenção Estadual, por exemplo, foram marcadas para os dias 23, 24 e 25 de abril de 2021 na cidade de Redenção.

Outro assunto tratado foi o crescimento do ministério que já está presente em várias cidades da região.

O astor Agamenon Sousa Santos está na convenção desde 2001

São 35 anos de trabalho no estado e hoje a IADEM já está nas cidades paraenses de Conceição do Araguaia, Redenção, Floresta do Araguaia , Rio Maria, Xinguara, Água Azul Do Norte, Ourilândia do Norte, Tucumán São Félix do Xingu, Parauapebas, Curionópolis, Pau-d’Arco, Igarapé Mirim, Abaetetuba, Barcarena, Marituba, Castelo dos Sonhos, Novo Progresso, Baiã.

No Tocantins o ministério está nas cidades de Araguaína e Couto Magalhães.

+ Igreja recruta missionários digitais em nível mundial

“Estamos contemplando este crescimento nos últimos dez anos, a passos firmes, mas nos últimos quatro anos Deus tem honrado o crescimento no número de templos, de membros e obreiros que fazem parte da nossa convenção”, diz o pastor.

Toda a Mesa Diretora esteve presente nesta reunião

“É motivo de agradecer a Deus por essa bênção recebida, pelas almas e pelos companheiros que vêm para somar. Só tenho que agradecer. Estou na convenção desde 2001 e tenho visto Deus abençoar de forma poderosa”, completou o pastor Agamenon.

A diretoria da COADEM-PA/TO é formada pelo presidente pastor Agamenon; vice-presidente pastor Jackson Sobral; segundo vice pastor Wilson Araújo; terceiro vice pastor José Coelho; secretário Pastor Luiz Carlos; segundo secretário Pastor Fabiano; terceiro secretário pastor Raimundo Sena; tesoureiro pastor Alexsandro Aguiar; segundo tesoureiro pastor Silvane; e terceiro tesoureiro pastor Gildex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here